Pesquisar este blog

Rap dos Hokages(letra) - CANAL XINXASTAR



Bom essa aqui e mais uma iniciativa onde irei pegar as musicas sobre personagens e apresenta-las para todos. porém a letra da musica escrita você só encontra aqui 

Duração: 5:16
Data de Lançamento 02 de Abril de 2015

                                                           Letra


Hashirama Senju (1° hokage) NERD LIFE

Eu sou, o 1° hokage eu comecei a porra, 
Há um tempo atrás eu fundei a vila de konoha
Sem saber a guerra que me esperava
mas dentro do coração só a paz eu buscava

Então de Jutsu e Jutsu eu fui além
Mokuton e Katon vieram também.
O meu clã e o mais forte, não tem pra ninguém.
eu sou o fodão então chora neném

Não tem pra uchiha, então ve se entenda.
Senju hashirama virou uma lenda......

1° sombra do fogo, um shinobi no kami.
Sempre buscando pela paz, um dia eu vou conseguir.
Incessante eu luto pela paz,
Eu luto hoje para um dia  não ter que lutar mais.

Tobirama Senju (2° Hokage)

Meu nome e Tobirama eu domino a parada.
É melhor ficar ciente, jutsu forte a água.
Se liga ai mané, pra eu tão te afogar
Vou contar a ate 3 depois vou te matar

Se tu for um uchiha, eu vou te eliminar
Sou leal ao meu clã, isso não vou te negar.
Uchiha bom e Uchiha morto,
Só isso que vou falar.

E não vem com Sharingan
Que mesmo assim vou te matar.
Hirashin no jutsu
È logo cairá no chão.
Sempre vencendo as batalha
Pode crer eu vou ganhar.

Hiruzen Sarutobi (3³ Hokague)

Vai vendo...
Direto da vila da folha, o meu nome é Hiruzen.
o mais velho dos hokages...
Eu só trago a paz e o bem

Pode tentar...
Mas tu não vai conseguir
A potencia do fogo de nós
Vai te fazer cair.

protegemos a vila, do mal que habita pelos cantos
a sequencia da faixa de guerra nunca perde o seu encanto
Formos seguindo no caminho com muita paciência
mas com isso tudo, veio muita experiencia.

Fui um dos ninjas, que lutou com a nove caudas.
Ao lado de Minato um dos ninjas que eu treinava
Aquele foi um ataque que entrou pra historia
Mas com todos os problemas conseguimos a vitoria.

Naquele dia se acabava a maior das ameaças.
A gente atacava, dominamos a parada.
A gente da bronca, ninguém nos afronta
para ser o Hokage tem que ter muita honra.

Habilidade, muita agilidade isso é uma arte
Mas cada um dos guerreiros vai fazendo sua parte.
Vocês nós mete enfarte, o nosso caso é aparte
agora vocês ficam com Minato Namikaze.

Minato Namikaze (4° Hokage)

Na vila de Konoha, uma grande habilidade.
Apelidado de Relâmpago Amarelo, o 4°Hokage
Incrível velocidade, é melhora ser preparado.
Com sua kunai, ninguém o para tão fácil

Heroi de Konoha, assim sou reconhecido.
Deixei um grande legado, por esse caminho.
Treinado por Jiraya uns dos Lendarios Sannnins.
Não e atoa que sou forte.
Rasengan, FINISH!

Tsunade Senju (5°hokage)

A maior ninja meu nome e Tsunade,
neta de Hashirama eu sou a quinta Hokage.
Imensa força, sou uma das Sannins Lendárias.
Cresci responsável é bem disciplinada.

Também tenho minha tecnica de invocação
Tecnica de força e regeneração.
Eu libero meu Infuin Kai
Deixo meu cargo pra kakashi.....

Kakashi Hatake (6° Hokage)

Águas e trovões sou Hatake Kakashi,
Também nomeado como o sexto Hokage.
Jounnin controlando força de água e trovão
Um ninja do time minato da terceira divisão.

Como um Genjutsu.
Você entrou na minha ilusão e jogo
Eu sou Kakashi, a sexta chama do fogo.
como olhos Sharingan, como sinalizador.
Eu sou Kakashi o ninja copiador..

Naruto Uzumaki (7° hokage)

Eu vou segurar a "responsa" do Kakashi Hatake.
Eu sou Naruto Uzumaki, pode chamar de nanadaime
sou o Hokage mais foda, vocês vão admitir
pois eu sou o único Hokage, Jinchuuriki

Elemento Futon , não tem para Ninguém.
Ninguém foge do meu rasengan..
Pergunte para o Pain.

Eu sou burro,
 mas dentro de mim guardo um poder imenso
Avisa pro Mc Guime..
Quee chacra de biju e o que eu ostento.

Eu sou a 7° chama do fogo da minha vila.
Eu comovi e varios seguiram o meu jeito ninja
E pra quem desacreditou, pode chamar de Nanadaime.
Posta ai nos comentaios #ChupaSasuke.





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »